Um grave acidente na Serra das Madalenas, na zona rural de Altos, envolvendo um ônibus escolar e um motociclista, deixou uma pessoa morta na tarde deste segunda-feira, 14 de agosto.
Segundo informações do agente Francisco, da Polícia Civil de Altos, o motorista do ônibus, que não teve idade revelada, foi até a delegacia prestar depoimento após a colisão. Ele alegou que o motociclista José Antônio Silva, de 22 anos, estava em alta velocidade quando colidiu no ônibus.
“A informação que nós temos é a do motorista do ônibus que se apresentou por livre e espontânea vontade aqui na delegacia. Ele disse que vinha transportando os alunos e em uma em curva vinha o motociclista em alta velocidade que acabou batendo de frente com o ônibus”, explicou.
Após a colisão a vítima foi encaminhada para um hospital da região, mas morreu no caminho. A polícia ainda não sabe informar quem estava errado no momento do acidente. “O motorista diz que foi o rapaz, mas não sabemos o fato real e isso será investigado. Ele prestou depoimento aqui e foi liberado. A vítima morreu quando estava sendo encaminhada para o hospital, segundo informações do pessoal de lá”, disse.
Ver todos os comentários | 0 |