Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dicap já cumpriu mais de 103 mandados de prisão no Piauí em 2017

As prisões foram realizadas pela Divisão de Capturas da Polícia Interestadual do Piauí que também cumpriu outros mandados, chegando ao total de 238.

A Polícia Civil, através da Divisão de Capturas da Polícia Interestadual do Piauí (DICAP), cumpriu 103 mandados de prisão no período de 08 de janeiro a 08 de julho de 2017.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Polinter Polinter

Dentre os indivíduos presos no período, estavam suspeitos por crimes como estelionato; estupro de vulnerável; violência doméstica, tráfico; receptação; roubo; homicídio; crime de trânsito; pensão alimentícia, entre outros.


Somente em julho, a DICAP prendeu Girlandio Rodrigues Muniz, suspeito de matar um homem com golpes de paca e pauladas; Anderson Araújo Carneiro e Vigerlúcio de Oliveira Costa foram presos por roubo; Cirilo Moura Marins foi preso por suspeita de ter estuprado duas crianças; Hemerson Rannyeri Lopes da Silva foi preso por suspeita de extorsão e maus tratos contra os pais e os avós e Ester Rodrigues Barbosa, que foi presa por suspeita de estelionato.

Também foram cumpridos outros mandados, chegando ao total de 238. Alguns deles foram cumpridos em estabelecimentos penais do estado, 96 no total. Outros 39 foram arquivados devido aos suspeitos estarem falecidos ou com alvarás.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.