O litoral piauiense conta, a partir desta quinta-feira (20), com um reforço na segurança que deverá durar até o dia 31 de julho. De acordo com o secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, o suplemento reúne a Polícia Militar, Civil e o Corpo de Bombeiros no sentido de dar mais proteção a população e as pessoas que aproveitam esse período para visitar o local.
- Foto: Divulgação/SSP-PISecretaria de Segurança Pública montou centro integrado no litoral do estado
"A gente procurou centralizar no mesmo local para que qualquer necessidade que a população tenha pudesse contar com esse ponto de referência. Para compor o efetivo nós trouxemos oficiais das polícias especializadas como do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE)", explicou Fábio Abreu.
O secretário ressaltou que não houve redução no efetivo dos Batalhões da PM de Teresina. "Tivemos esse cuidado de reforçar o policiamento no litoral, mas de não desfalcar na capital. Aqui, além do policiamento local, estamos com um efetivo na faixa de 150 policiais a mais", informou.
O Centro Integrado de Segurança Pública tem atendimento 24h e fica localizado entre as praias Peito de Moça e Atalaia, no estacionamento do Sesc Praia, em Luís Correia.
Ver todos os comentários | 0 |