Um homem identificado como Lourival Daniel dos Santos, de 52 anos, foi preso nesta quarta-feira (19), no povoado Angico Branco, que fica na divisa com o município de Dom Inocêncio, a 615 km de Teresina. De acordo com o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Capitão Gervásio Oliveira, responsável pela prisão, ele é suspeito de plantar e cultivar maconha para comercialização e tráfico.
- Foto: Divulgação/PMPolícia encontrou pés de maconha
A prisão, feita pelo cabo Costa Filho e soldado Holanda, aconteceu durante uma ronda rural na qual foram encontrados alguns pés da erva, que foram apreendidos na operação. Segundo a PM, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia regional para os procedimentos legais.
Outro caso
Na mesma região, em janeiro deste ano, a Polícia Militar também encontrou mudas de maconha plantadas em vasos. Policiais do GPM de Capitão Gervássio Oliveira acreditam que a plantação pertencia a um indivíduo conhecido como "Neuzim do Angico Branco", que também é suspeito de tráfico de drogas, mas que não se encontrava no local no momento e não foi localizado.
Na ocasião, apenas a mãe do suspeito estava no local. Ela foi levada para a delegacia regional para prestar esclarecimentos sobre a plantação encontrada em sua residência.
Ver todos os comentários | 0 |