A Delegacia de Homicídios continua as investigações na tentativa de elucidar o assassinato do encarregado de loja do Comercial Carvalho do Dirceu, Sindivaldo Bacelar Soares, que aconteceu na tarde desta segunda-feira (17). A polícia afirma que o autor do crime chegou a agredir fisicamente a ex-mulher.
Um familiar da namorada da vítima que não quis se identificar, relatou sobre as agressões. “Em janeiro deste ano Derival descobriu que ela estava se relacionando com ele [Sindivaldo], foi por isso que brigaram e depois terminaram o relacionamento. Ela começou a ser agredida pelo ex-marido após ele ter descoberto que ela queria terminar o relacionamento que durou cerca de dez anos, ele não aceitava o fim, eles chegaram a separar por duas semanas, mas logo depois voltaram. Depois terminaram novamente e ele não aceitou a separação”, contou o homem.
- Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Baretta
Em entrevista ao GP1, o delegado Francisco Costa, o Barêtta, disse que a intenção de Derival era matar também a ex-mulher. “No último sábado (15) o autor do homicídio, viu a vítima juntamente com a ex-mulher em uma festa, pegou o telefone ligou para ela dizendo que matar os dois. Ontem antes de consumar o crime, ele ligou para a ex-mulher pedindo para ela se encontrar com ele na frente do estabelecimento, mas ela não atendeu. Logo se conclui que Derival tinha a intenção de matar os dois”, explicou.
O delegado falou ainda a vítima vinha sendo ameaçada de morte pelo o acusado. “Em fevereiro desde ano, a vítima havia registrado um boletim de ocorrência na delegacia do 8º DP por ameaça de morte, o autor já havia esperado ele sair do trabalho uma vez, mas não obteve êxito no crime”, comentou Barêtta.
Ver todos os comentários | 0 |