Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Servidor da Sasc é preso acusado de estuprar a filha de 3 anos

Ele foi preso na sede da secretaria onde trabalha, pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Um servidor da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc) do Piauí, que não teve o nome revelado, foi preso nas primeiras horas da manhã dessa sexta-feira (14) na sede do órgão mencionado, em Teresina, sob acusação de praticar estupro contra a própria filha, de apenas três anos de idade. A prisão foi realizada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

O GP1 conversou com a delegada Luana Vieira, da DPCA, que prestou informações sobre o caso. “Foi dado o cumprimento de prisão preventiva, a equipe policial foi no local de trabalho dele e o conduziu à delegacia”, afirmou.


  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegada Luana AlvesDelegada Luana Vieira

A delegada explicou que o nome do servidor não será divulgado, como forma de preservar a vítima. “Não vamos fornecer a identificação dele porque acaba identificando a vítima também. Ele não pode ser conhecido na cidade, mas é conhecido em sua comunidade e isso acaba expondo a vítima, por isso não autorizamos sua identificação”, declarou.

Ainda segundo a delegada, o funcionário público está sendo encaminhado à uma unidade prisional, pelo fato de a DPCA não possuir uma carceragem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.