A ponte do bairro Primavera será interditada na manhã deste sábado, 15 de julho, e somente deverá ser liberada na manhã de domingo, 16 de julho, para realização de serviços de recapeamento asfáltico. A obra será realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) ficará responsável pela organização do trânsito na região. A obra acontece devido as irregularidades na via.
Em entrevista ao GP1 o coordenador de Asfaltamento da Semduh, Daniel Pereira, explicou que serão investidos R$ 150 mil e que não é possível apenas cobrir os buracos existentes, por isso todo o asfalto será retirado.
- Foto: Lucas Dias/GP1Ponte da Primavera
“A gente vai arrancar todo o asfalto velho da ponte e colocar um novo. A ponte é muito estreita, o asfalto está apresentando alguns escorregamentos, alguns buracos e não tem como fazer manutenção porque lá é uma capa sobre um tabuleiro de concreto. A massa fica escorregando, então só arrancando o asfalto e colocando um novo. Você não consegue corrigir como se faz em vias normais, por isso é preciso arrancar ele todo para fazer esse serviço”, explicou.
Daniel Pereira afirmou que somente no domingo pela manhã a pista deve ser liberada. “Será interditado a partir das 13h e somente domingo de manhã será liberado, mas ainda não existe um horário exato, mas pode ser entre 9h e 10h, porque a Strans só vai liberar quando estiver devidamente sinalizado.”
Ver todos os comentários | 0 |