José Aparecido Costa foi preso neste domingo (18), acusado de estuprar uma criança de quatro anos no povoado de Boa Hora, na zona rural da cidade de Teresina. Ele foi encaminhado pela Polícia Militar para a Central de Flagrantes da Capital.
O tenente Roberto, do 13º Batalhão, afirmou que a polícia foi acionada pela mãe adotiva da criança. “A mãe sentiu falta da criança e começou a procurá-la. Ela ficou gritando o nome da criança até que encontrou a menina em uma casa, presa em um quarto. Ela estava com a roupa abaixada e a mãe logo desconfiou do estupro e a polícia foi acionada. A nossa viatura foi chamada para dar apoio. Na casa não tinha ninguém, nem mesmo a esposa do acusado, pois ela está viajando”, disse o tenente ao GP1.
A polícia explicou que a mãe imediatamente desconfiou do acusado, pois a criança já havia falado que José falava sobre namorar com ela. “O que a mãe adotiva dela nos falou, é que a menina tinha dito que esse rapaz havia falado que queria namorar com ela. A mãe já tinha conversado com a criança que se ele viesse novamente com essa história, a menina tinha que avisar que chamaria a polícia”, explicou.
O acusado logo foi localizado pela polícia e encaminhado para a Central. Já a criança irá fazer exame para comprovar se houve conjunção carnal. “Há a desconfiança que houve o estupro, mas a criança foi encaminhada para fazer um exame que irá comprovar se isso realmente ocorreu”, destacou o tenente.
Ver todos os comentários | 0 |