- Foto: Lucas Dias/GP1Delegada Ana Luiza Marques
Por volta das 11h30 desta terça-feira (23) a Tropa de Choque da Polícia Militar foi acionada para manter a ordem depois de uma tentativa de fuga na Central de Flagrantes de Teresina, localizada no centro da cidade.
Ao GP1, a delegada Ana Luíza, da Central de Flagrantes, disse que os custodiados estavam cavando um buraco para fugir. “Quando nós percebemos, eles já estavam quase terminado de fazer um buraco numa parede que dá acesso à rua, por questões de segurança, pedimos a tropa de choque para fazer uma revista no local”, contou.
Ainda segundo a delegada, a fuga não seria concretizada, já que existe uma parede de concreto. “Eles estavam utilizando o suporte de uma câmera de segurança para fazer o buraco, mas não iam conseguir continuar a escavação, pois existe uma parede de concreto no local”, revelou Ana Luíza.
Atualmente a Central de Flagrantes de Teresina possui 37 indivíduos, que estão à disposição da Justiça. As tentativas de fuga é recorrente no local, a última vez aconteceu no dia 20 de abril deste ano.
Ver todos os comentários | 0 |