O passageiro de um táxi, identificado como Jean Galvão da Silva, vulgo “Neguinho”, de 28 anos, foi executado com quatro tiros na madrugada dessa terça-feira (02), por volta das 00h20. O crime ocorreu em frente a rodoviária de Parnaíba, na Avenida Pinheiro Machado.
De acordo com o tenente Tadeu, da Polícia Militar de Parnaíba, a vítima foi assassinada dentro do táxi em movimento. “Ele era passageiro de um táxi e quando chegou em frente a rodoviária, o motorista diminui a velocidade, ‘aí’ veio um elemento em uma motocicleta e efetuou quatro disparos contra o carro”, disse.
Conforme o tenente, Jean foi baleado na cabeça, no braço e com dois tiros nas costas. O suspeito fugiu do local do crime, e logo em seguida o taxista foi direto para o Hospital Dirceu Arcoverde, mas a vítima chegou no hospital sem vida. A polícia não tem nenhuma informação sobre a motivação do crime. “Era só um em uma motocicleta, essa é a única informação que temos. A Polícia Civil vai investigar o caso”, finalizou o tenente Tadeu.
Ver todos os comentários | 0 |