Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (06), suspeitos de envolvimento na morte de um taxista ocorrida ontem (05), na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.
“Ainda ontem à noite apareceram os nomes desses adolescentes que poderiam estar envolvidos e eles não estavam sendo localizados. Hoje pela manhã conseguimos localizar, um ainda tentou empreender fuga, mas conseguimos capturá-lo. Eles já prestaram as informações e a gente está tentando trabalhar com outros meios de prova para termos a certeza de que eles foram os autores deste fato”, relatou o delegado Eduardo Aquino.
Ainda de acordo com o delegado, a polícia trabalha com duas hipóteses: homicídio e latrocínio. “Estamos trabalhando a princípio com duas hipóteses: homicídio ou latrocínio. A princípio o único objeto que foi levado da vítima, que a gente tem conhecimento, foi o celular e foi encontrado uma quantia de dinheiro, R$ 180,00, dentro do bolso dela [vítima]”, disse.
O crime
O taxista identificado como Francisco Bernevaldo, de 72 anos, foi assassinado a facadas por volta das 17h de ontem (06), na avenida São Sebastião, no bairro São Benedito, em Parnaíba. A vítima foi atingida por quinze perfurações e a faca utilizada no crime ficou dentro do veículo do taxista, um Grand Siena, cor branca.
Ver todos os comentários | 0 |