Um profissional autônomo identificado somente pelo nome de Raimundo Nonato, de 53 anos, foi assassinado no domingo (05), na rua 13 de Maio, em frente a loja Eletrocenter no centro da cidade de Alto Longá, localizada no Norte do Piauí. O acusado pelo crime é o chefe de limpeza pública da prefeitura da cidade, Josean Cabral, que nas imagens de uma câmera de monitoramento externo aparece disparando dois tiros contra Raimundo. Segundo o cabo Salatiel Santiago do 15º Batalhão de Polícia Militar a motivação do assassinato foi uma rixa entre os dois homens.
“No sábado (04), houve uma discussão entre eles, o crime aconteceu por volta das 19h00 do domingo (05), o assassino já tinha passagem pela polícia por tentativa de homicídio, os dois eram muito envolvidos com a política na cidade e por causa disso que eles discutiram”, contou.
De acordo com o Cabo Salatiel, o acusado Josean Cabral já possui outras passagens pela polícia, uma delas é por tentativa de homicídio. Josean se encontra foragido. Raimundo Cabral faleceu no local, ele era casado e deixou 4 filhos.
Ver todos os comentários | 0 |