Uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, sob o comando do major Gilson, prendeu no início da tarde desta quinta-feira (30), uma mulher e dois homens, acusados de envolvimento no sequestro da proprietária da rede de farmácias Equilíbrio, Soraya Aguiar e seu irmão, ocorrido na noite de ontem (29).
Segundo o major Gilson Leite, comandante do 9º BPM, Gisele de Oliveira Costa Brito, de 23 anos, foi presa em sua residência localizada próxima ao Iate Clube de Teresina, no bairro Acarape. Hugleison de Oliveira Amorim, de 30 anos e Felipe Fernandes de Carvalho, de 23 anos, foram presos na praça do Liceu Piauiense, na Capital. De acordo com o comandante, mais duas pessoas envolvidas no crime devem ser presas nas próximas horas.
A polícia apreendeu com os acusados R$ 8.500,00, além de 900 dólares, uma arma de fogo e recuperou ainda, as joias roubadas e o cofre da casa da vítima. "Depois que fizemos a prisão, fomos em busca do revólver, que foi encontrado numa casa próxima ao colégio Aloísio Azevedo, em Timon, onde eles haviam escondido a arma", disse o major.
Entenda o caso
A empresária Soraya Aguiar e seu irmão, que não teve o nome revelado, foram sequestrados na noite desta quarta-feira (29), em Timon. As vítimas foram seguidas pelos criminosos de Teresina até a cidade. De acordo com a polícia, os bandidos estavam em um carro modelo Golf quando abordaram as vítimas que estavam em uma Range Rover Evoque, cor branca.
Os criminosos seguiram até a residência de Soraya Aguiar, localizada na zona leste de Teresina e fizeram um arrastão no local. As vítimas foram liberadas minutos após o crime. Os bandidos fugiram levando cerca de R$ 60 mil, algumas joias e o veículo da empresária.
- Foto: Facebook/Edmar JoseSoraya Aguiar
Ver todos os comentários | 0 |