Militantes de direita e simpatizantes do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), articulam e organizam a recepção e estadia do presidenciável no Piauí. Os piauienses terão a oportunidade de ouvir e conhecer mais sobre o polêmico pré-candidato à eleição presidencial em 2018.
A data da visita ao estado já está confirmada para o dia 5 de abril. E Jair Bolsonaro deve cumprir agenda tanto na capital, Teresina, quanto na cidade de Parnaíba, no litoral piauiense.
- Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoJair Bolsonaro
Segundo militantes, o evento será apartidário e ainda não tem programação definida. A palestra será aberta para o público em geral.
A vinda de Jair Bolsonaro ao Piauí foi acertada durante um encontro com o secretário geral do PSC no Piauí e presidente municipal do PSC de Teresina, Gustavo Henrique. A agenda do deputado é coordenada pelo colaborador Julian Lemos, que supervisiona todas as questões relacionadas às visitas aos estados do Nordeste, desde itinerários e compromissos coletivos.
Recepção
Uma recepção no aeroporto “Petrônio Portela” em Teresina está sendo preparada à exemplo de outros estados, quando centenas de pessoas se reúnem no saguão aos gritos de “Mito!” para recebê-lo.
Deputado Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro é um militar da reserva e deputado federal. Está em sua sétima legislatura na Câmara dos Deputados do Brasil, eleito pelo Partido Progressista. Foi o deputado mais votado do estado do Rio de Janeiro nas eleições gerais de 2014. Bolsonaro também foi titular da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional e da de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, além de ter sido suplente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.
Ver todos os comentários | 0 |