Um rapaz identificado como Mikael Jacson, vulgo Michael Jackson, foi assassinado com três tiros na noite dessa última quinta-feira (23), por volta das 21h30. O homicídio ocorreu na Avenida Nicanor Barreto, localizada no bairro Vale do Gavião, zona leste de Teresina. Conforme a polícia, a vítima teve participação no assassinato do subtenente Geraldo Cardoso Oliveira no dia 11 de março de 2014.
- Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarMikael Jacson
De acordo com informações repassadas pelo capitão Welditon, do 5° Batalhão da Polícia Militar, Mikael Jacson foi assassinado na frente da própria mãe. “Dois elementos em uma moto preta chegaram, passaram pela avenida e viram ele com a mãe e deram três tiros nele. Segundo informações, ele [Mikael] disse para a mãe que uns elementos passaram encarando ele e a mãe dele só disse: ‘ah, deixa de coisa, é impressão tua’, logo em seguida ele foi morto”, disse o capitão.
Mikael Jacson teve morte imediata. A Polícia Militar, a Perícia Criminal e o Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no local do crime. Conforme o capitão Welditon, provavelmente, a motivação do crime foi acerto de contas.
Entenda o caso
O subtenente Geraldo Cardoso Oliveira, de 52 anos, foi assassinado no dia 11 de março de 2014. O policial foi morto após reagir uma tentativa de assalto que ocorreu na região da Cacimba Velha. A vítima antes de ser assassinada travou luta corporal com os bandidos.
Ver todos os comentários | 0 |