Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar homem dentro de igreja é preso no Grande Dirceu

Wanderson Carlos é acusado de cometer dois crimes de homicídio.

O homicida identificado como Wanderson Carlos Magalhães Batista, vulgo “Wanderson Quadrado”, de 23 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (23), após cumprimento de mandado de prisão em aberto em desfavor dele. A prisão ocorreu na região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilWanderson QuadradoWanderson Quadrado

Em entrevista ao GP1 o delegado Danúbio Dias, da Delegacia de Homicídios, informou que o mandado de prisão de Wanderson Quadrado é em relação a dois homicídios. “Ele foi preso em um esconderijo, ele já era um foragido nosso de um bom tempo. Ele é apontado como autor da morte de um rapaz que ocorreu no dia 25 de fevereiro de 2016, o nome da vítima é Andreson da Silva Soares. A vítima, Andreson, devia uma dívida de droga para o Wanderson e ele [Wanderson] ligou para os familiares da vítima exigindo a droga, ameaçando caso não pagasse a dívida, cerca de R$ 6 mil, e de fato as ameaças aconteceram em uma semana, e na semana seguinte o rapaz apareceu morto. Ele foi esfaqueado”, disse.


De acordo com informações repassadas por agentes da equipe A, da Delegacia de Homicídios, o outro crime cometido por Wanderson Quadrado foi um homicídio praticado a mais ou menos 3 anos atrás. O assassino matou um traficante dentro da igreja do bairro Promorar, no momento que estava havendo um ritual de batizado da filha da vítima. O traficante foi morto com três tiros na cabeça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.