- Foto: Facebook/Plantão Policial 3.0Mãe da criança foi presa
Uma criança de apenas dois anos de idade morreu estrangulada pela própria mãe nesta sexta-feira (17), no município de Alto Longá, a aproximadamente 80 km de Teresina. O crime aconteceu na residência da família na localidade Santa Rita, zona rural da cidade.
A mulher identificada apenas como Joana, foi presa em flagrante por uma equipe do 15º Distrito Policial da cidade. De acordo com o delegado Paulo Pires, da Polícia Civil do município, a mulher negou o crime. O delegado disse ainda que o pai informou à polícia que não estava em casa no momento da agressão.
Joana foi conduzida para a Central de Flagrantes de Teresina para prestar depoimento. O corpo da criança foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.
"Nós tomamos conhecimento do caso depois das 11 horas. Tudo leva a crer que foi estrangulamento. O pai alegou que não estava em casa e ela também disse que não estava. Ela está na Central de Flagrantes de Teresina, sendo autuada", relatou o delegado.
Ver todos os comentários | 0 |