- Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarMarcelo da Silva
Um homem identificado como Marcelo da Silva, de 26 anos, foi preso na manhã dessa sexta-feira (10) sob acusação de agressão doméstica. Marcelo espancava a própria companheira e ameaçava a sogra de 70 anos. A prisão ocorreu no Centro da cidade de Matias Olímpio.
Conforme as informações repassadas pelo cabo Claudevando, comandante da Polícia Militar de Matias Olímpio, a vítima vinha sofrendo constantes agressões, além da companheira dele o acusado também ameaça a mãe da vítima, que é uma senhora de aproximadamente 70 anos. “Ontem à tarde ela [companheira de Marcelo] chegou na delegacia cheia de hematomas e nós fizemos várias diligências para prender ele, mas não o encontramos. Elas ficaram com tanto medo que ficaram na delegacia até umas 22h, com medo de ir para casa”, disse.
“A vítima era mulher dele e conviviam há um ano. Encontramos ele hoje pela manhã, a vítima estava indo para o hospital para fazer o exame de corpo e delito quando ele foi ao encontro dela para tentar intimidá-la pra ela retirar a queixa. Ele bateu nela com murros e chutes, mas ele já bateu nela com facão, com pedaço de pau”, informou o cabo Claudevando.
A mulher foi encaminhado para o Hospital local de Matias Olímpio para fazer o exame de corpo de delito. O exame confirmou a agressão, uma vez que, ela se encontrava com vários hematoma espalhado por todo o corpo em decorrência das constantes agressões.
Ver todos os comentários | 0 |