A jovem Letícia Lorene, de 17 anos, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (06) no Metropolitan Hotel, que fica localizado na Avenida Frei Serafim, no centro de Teresina. A polícia informou ao GP1 que recebeu o chamado para a ocorrência por volta das 20h.
- Foto: Facebook/Letícia LoreneLetícia Lorene
De acordo com informações da Polícia Militar, funcionários relataram que a jovem pediu para subir até a cobertura para tirar uma foto. Momentos depois, populares ouviram o grito da garota e em seguida um barulho vindo do jardim suspenso do hotel. Ao chegarem ao local, se depararam com o corpo da adolescente.
Segundo o capitão João do 1° Batalhão, o caso será investigado pela Polícia Civil. “O pessoal disse que ela entrou, subiu e não desceu mais. Ainda não sabemos se ela foi jogada ou se ela provocou, se foi intencional”, resumiu o policial.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Polícia Civil chegando no Metropolitan Hotel
A perícia foi acionada e esteve no local. Uma equipe da Delegacia de Homicídios também esteve no hotel para a realização dos procedimentos. Uma pessoa próxima da família de Letícia Lorene, que preferiu resguardar o nome, disse que a garota sofria de depressão.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Metropolitan Hotel
Ver todos os comentários | 0 |