O sargento da Polícia Militar, Leonardo Fábio Barros dos Santos, e sua namorada, Samara Sabrina, foram encontrados mortos por volta das 23h30 desse domingo (19), dentro da casa onde moravam, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. Segundo a PM, a principal suspeita é que o policial matou a namorada e em seguida tirou a própria vida.
Segundo o comandante do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone), major Newmarcos, o irmão do policial foi procurado por parentes da moça [namorada de Leonardo], que relataram que desde sexta-feira o casal saiu junto e não havia dado notícias. "O irmão se preocupou e foi lá na casa, verificou que os veículos [carro e moto] dos dois estavam guardados, chamou na porta e ninguém atendeu. Devido outras situações parecidas, resolveu então chamar uma viatura e um chaveiro. Entraram [na casa] e foram até o quintal e viram pelo vidro do quarto o que havia acontecido. A polícia de homicídios foi acionada para atender a essa fatalidade", relatou o comandante.
- Foto: Divulgação/PMSargento Leonardo Fábio
De acordo com o Major Newmarcos o casal morava junto. A família informou à polícia que Leonardo Fábio tinha estado depressivo e estava tomando medicação controlada. “O cenário que foi encontrado no local nos leva a crer que ele [Leonardo Fábio] atirou na companheira e depois tirou a própria vida, mas isso somente a perícia poderá confirmar”, ressaltou o Major.
O comandante Newmarcos ainda contou ao GP1 que o sargento tinha uma rotina normal dentro do quartel e que ninguém sabia sobre a situação pelo qual o policial passava. O comandante do BPRone informou também que, de acordo com a perícia, pelo estado dos corpos o crime teria acontecido na última sexta-feira (17).
- Foto: Divulgação/FacebookSamara Sabrina
O corpo do policial está sendo velado na associação de moradores do bairro São Pedro, na Avenida Pedro Freitas, na zona sul de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |