O delegado Barêtta, coordenador da Delegacia de Homicídios, afirmou ao GP1 nesta segunda-feira (20) que o relacionamento do sargento da Polícia Militar, Leonardo Fábio Barros dos Santos com sua namorada, Samara Sabrina, era conturbado. Leonardo Fábio e Samara foram encontrados mortos ontem (19) dentro da residência do sargento, localizada no bairro Lourival Parente.
- Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Barêtta
“Ele gostava muito da moça, eles viviam em uma relação muito conturbada, conflituosa. Eles terminavam e voltavam. Ele era apaixonado por ela. Segundo familiares, eles mantinham um relacionamento há 3 anos”, disse o delegado Barêtta.
Conforme o coordenador da Delegacia de Homicídios, provavelmente ocorreu um homicídio seguido de suicídio. “Estamos investigando direitinho, mas tudo levar a crer, na dinâmica do fato, e de acordo com a análise feita pela Perícia Criminal, pelos policiais, que houve, preliminarmente, um homicídio seguido de suicídio. Ela saiu sexta-feira à noite de um aniversário e não foi mais vista. Há dois dias, o irmão tentava contato com ele [Leonardo Fábio] e não conseguia. Com isso, o irmão dele resolveu ir lá na casa que ele morava sozinho no Lourival Parente”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |