Um garoto de apenas 8 anos sofreu um estupro coletivo na cidade de Picos, a 315 km de Teresina no dia 01 de dezembro. Dois jovens menores de idade são acusados de estuprarem o garoto a caminho da escola. Um dos suspeitos conseguiu fugir e o outro foi liberado por falta de um complexo socioeducativo para receber adolescente na cidade.
De acordo com o capitão Elias, da Polícia Militar de Picos, o jovem que foi liberado apesar de ser um adolescente de “alta periculosidade”. Em entrevista ao GP1 o capitão explicou o motivo da liberação do jovem.
“Dois menores estavam com um de 8 anos mantendo relação sexual na marra. Pegamos um infelizmente, a gente tem que dizer assim. Porque o vagabundo, que é conhecido como Cassim, o cara é um vagabundo de alta periculosidade. É um adolescente, mas é perigoso”, disse.
“Ele foi levado até a Central de Flagrantes, o Conselho Tutelar acompanhou. Por falta de um local adequado para eles aqui em Picos, infelizmente um fugiu e o outro foi entregue ao Conselho Tutelar e está sob responsabilidade dos pais”, continuou o capitão.
A Polícia Civil ficou responsável pelo caso, mas o GP1 não conseguiu informações sobre o andamento das investigações.
Ver todos os comentários | 0 |