Dois suspeitos de estupro de vulnerável, Antônio Barbosa Dias e André Rodrigues de Carvalho, foram presos na manhã dessa quinta-feira (07) durante a Operação Vale do Sambito, deflagrada pela Delegacia de Valença, que tem como objetivo combater o tráfico de drogas, pedofilia e apreensão de armas de fogo, nas cidades de Valença, Novo Oriente e Aroazes. Até o momento, oito pessoas foram presas.
- Foto: Divulgação/ PolíciaCivilOperação Vale do Sambito
De acordo com o delegado Maycon Braga, da Delegacia de Valença, os presos por estupro foram em cidades diferentes, e referente a casos distintos. “Antônio foi preso na cidade de Novo Oriente, pois ele botou o pênis na boca de uma criança de cinco anos de idade. André foi preso em Valença. Ele [André] estuprou uma menina de 08 anos, ele é tio dela, o crime aconteceu em 2012”, informou o delegado.
Segundo o delegado Maycon houve quatro flagrantes, dentre os flagrantes foi preso Hilton Dias dos Santos, pelo crime de tráfico de drogas. “Fomos fazer buscas na casa de um traficante [Hilton] e encontramos uma ‘rinha’ de galo muito bem montada na casa dele”, contou Maycon.
- Foto: Divulgação/ PolíciaCivilRinha de galo
Ao todo estão sendo cumpridos 15 mandados, dentre buscas e apreensões, prisões temporárias e três preventivas. Até o momento foram apreendidas armas, além de animais que estavam sofrendo maus tratos através de uma "rinha" de galo e pássaros em extinção.
- Foto: Divulgação/ PolíciaCivilMaterial apreendido pela polícia
A "Operação Vale do Sambito" conta com o apoio da Gerência de Policiamento do Interior (GPI) e das Delegacias de Inhuma, Elesbão Veloso, Picos e Barro Duro e envolve cerca de 30 policiais civis.
Pessoas presas na operação:
Antônio Barbosa Dias – Estupro;
André Rodrigues de Carvalho - estupro de vulnerável;
Ado Frederico Lopes Monteiro Lima- tráfico de drogas;
Antônio Welder Sousa Silva - receptação e possuir animais silvestres em cativeiro;
Laércio Leal da Silva - posse irregular de arma de fogo de uso permitido;
Wilton Dias dos Santos - tráfico de drogas e maus tratos aos animais (Rinha de galo);
Denis Pereira de Carvalho - tráfico de drogas;
Francielton Pereira da Silva - violação sexual mediante fraude;
Adelson Negreiro da Cunha - posse Ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Ver todos os comentários | 0 |