O Tribunal de Justiça do Piauí, por meio do desembargador Joaquim Dias de Santana Filho, decretou novamente a prisão do empresário Francisco das Chagas Pereira Lima, o conhecido ‘Franly Lima’, pelo não pagamento de pensão alimentícia estipulada pela Justiça.
O empresário, segundo a decisão do desembargador, não comprovou o pagamento das três últimas parcelas da dívida alimentar determinada pela Justiça e os documentos que constam no processo não comprovam o pagamento após 04 de julho de 2017.
- Foto: Facebook/Franly LimaFranly Lima
Joaquim Santana revogou a liminar concedida no Plantão Judiciário, “por estar embasada em documentos que não estão nos autos, restabelecendo a prisão do paciente [Franly Lima]”.
A Divisão de Capturas (Dicap) já está com o mandado de prisão para dar cumprimento, porém segundo o Delegado Odilio o empresário não foi preso até o momento, "Eu vi a decisão, mas não foi feita nenhuma prisão ainda, ele vai entrar na fila novamente, são em média 3 mil mandados para serem cumpridos, ele não vai ter nenhum tipo de privilégio ou prejuízo, será tratado como qualquer outro caso".
A decisão do desembargador foi dada na manhã de hoje (06).
- Foto: Divulgação/Tribunal de Justiça Mandado de prisão de Franly Lima
Ver todos os comentários | 0 |