Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veículo que matou criança não pertence à Coomitapi, diz presidente

Miranda Neto afirmou ainda que todos os motoristas estão sempre sendo treinados e passando por constantes capacitações para o melhor atendimento aos passageiros.

O presidente da Cooperativa Mista de Transportes Alternativo e Autônomo de Passageiros do Piauí (Coomitapi), Miranda Neto, enviou nota de esclarecimento sobre a morte da pequena Eloísa Vitória Oliveira, de 5 anos, após ser atropelada por uma van, no Povoado Coroatá, região da Santa Teresa, zona rural de Teresina, neste sábado (02).

Miranda Neto afirma que o veículo envolvido no acidente não pertence a nenhum dos cooperados e que todos os motoristas estão sempre sendo treinados e passando por constantes capacitações para o melhor atendimento aos passageiros.


Confira abaixo nota na íntegra

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Cooperativa Mista de Transportes Alternativo e Autônomo de Passageiros do Piauí (Coomitapi) esclarece que o veículo envolvido no acidente que tirou a vida de uma criança na manhã deste sábado (02), na PI 113, não pertence a nenhum de nossos cooperados.

A Cooperativa esclarece ainda que nossos motoristas estão sempre sendo treinados e passando por constantes capacitações para o melhor atendimento aos passageiros.

Repudiamos veementemente o excesso de velocidade nas estradas do Piauí.

A Coomitapi se solidariza com a família da criança que foi mais uma vítima da ação do transporte irregular de passageiros.

Miranda Neto

Presidente da Coomitapi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.