Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar afirma que não está focado em disputa eleitoral

"Confesso que até o momento, estou focado no meu mandato e na administração dessa Casa”, reafirmou Alencar.

O PSDB do Piauí tem se movimentado para formar um grupo com nomes competitivos e capazes de concorrer ao cargo de deputado federal nas eleições de 2018. Para alcançar a meta, o partido poderá buscar alternativas em todas as esferas e até mesmo lançar pré-candidatos que não tenham mandato.

Dentro dessa esfera de preparação tucana, o nome do presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, é sempre citado, embora, já tenha colocado em outras oportunidades que seu foco está voltado para a administração do parlamento e não para tratativas eleitorais.


  • Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar Jeová Alencar

“A eleição se aproxima e é natural que os partidos procurem formatar as suas estratégias e procurar quadros bons do seu time, com mandato ou sem mandato. E o PSDB não é diferente, existem as especulações de nomes. Mas, confesso que até o momento, estou focado no meu mandato e na administração dessa Casa”, reafirmou Alencar.

Jeová lembrou que após a Convenção Estadual do PSDB, que mudará a direção do partido no Estado, novidades poderão ser implementadas quanto a condução do processo pré-eleitoral.

“O PSDB tem bons quadros não só de mandatos, mas de pessoas que não têm mandatos. Acho que depois dessa renovação do diretório no dia 11 [de novembro de 2017], será intensificada a formatação das chapas estadual e também federal. Isso deverá ocorrer não só dentro do próprio partido, mas também em alianças com nossos parceiros. Deverão sair bons nomes de dentro do PSDB com chances reais de disputar uma vaga para Câmara Federal”, analisou o presidente da Câmara Municipal de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.