A gerente de uma casa lotérica e a filha de 6 anos sofreram sequestro relâmpago na tarde desta terça-feira (07), no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina. De acordo com um policial militar, que preferiu não ser identificado, o sequestro foi articulado com antecedência.
De acordo com o policial, a mulher foi abordada por criminosos junto com a filha no momento em que pegava a criança na escola e levada até a lotérica, onde foi obrigada a pegar todo o dinheiro dos caixas, as filmagens das câmeras de segurança do local, e entregar aos assaltantes. A casa lotérica fica localizada no mercado do bairro Dirceu I.
Após o assalto, os bandidos fugiram com a criança. “Levaram a filha dela com o dinheiro e as filmagens e lá na frente deixaram a filha dela e fugiram”, contou o policial militar. A criança já foi localizada pela PM no bairro Tancredo Neves.
O veículo usado no crime, que possui a placa clonada, ainda não foi encontrado. A polícia continua em diligências em busca dos autores do sequestro. A mulher, que está muito abalada, ainda não conseguiu informar à PM onde foi abordada pelas criminosos.
Ver todos os comentários | 0 |