Durante o segundo dia de aplicação de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), neste domingo (12), o Centro Integrado de Comando e Controle, com sede na Secretaria de Segurança Pública do Piauí, permanece com reforço policial para garantir a tranquilidade durante as provas.
Em todo o estado são 864 policiais distribuídos em 31 municípios, além das guarnições de rotina. Em Teresina, foram instaladas três delegacias móveis: na Universidade Federal do Piauí (UFPI), Faculdade Santo Agostinho e Uninovafapi. Na capital 25 viaturas extras também estão fazendo ronda e 1 helicóptero está disponível em caso de necessidade.
- Foto: Ascom Segurança Em Teresina foram instaladas três delegacias móveis
Primeiro dia de prova
No último domingo (5), segundo o coordenador do Centro Integrado de Comando e Controle, capitão Audivam Nunes, durante a aplicação das primeiras provas do Enem em todo o país, a cidade de Teresina não teve nenhuma ocorrência.
“Na parte de segurança pública, nós conseguimos zerar as ocorrências do Enem 2017. Nenhum aluno foi pego com pontos eletrônicos ou celulares e não tivemos também nenhum outro registro relacionado à segurança. Domingo que vem continuaremos a mesma operação, com o mesmo efetivo de policiais e a mesma quantidade de viaturas. O planejamento continua”, disse o coordenador.
- Foto: Ascom SegurançaEsquema de segurança continua durante segundo dia de Enem no Piauí
- Foto: Ascom SegurançaEsquema de segurança continua durante segundo dia de Enem no Piauí
Ver todos os comentários | 0 |