Dois homens identificados como Francisco de Paula e Romulo de Sousa foram presos durante uma blitz, após serem flagrados transportando várias caixas de remédios tarja preta, na manha dessa terça-feira (03), por volta das 10h. A prisão foi realizada no Povoado Cantinho, localizado na saída da cidade de Barras.
- Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarMaterial apreendido
De acordo com informações repassadas pelo capitão Batista, comandante da Polícia Militar de Barras, cerca de 300 caixas de remédios foram apreendidas. “Estávamos abordando os carros e de repente o rapaz do Palio ficou nervoso e apresentou atitude suspeita. Com isso, foi feita a abordagem e constataram que eles estavam com várias caixas de remédio tarja preta sem nota fiscal”, disse.
Os indivíduos relataram para a polícia que eles vinham de Goiana e que já tinham passado por várias barreiras policiais e ninguém havia parado eles. “Eles disseram que iam deixar parte dos remédios em Barras e a outra em Piripiri, mas quando chegaram na delegacia eles negaram. Ainda tentaram subornar os policiais, mas os militares deram logo voz de prisão neles”, finalizou
Ver todos os comentários | 0 |