O presidente do Diretório do PSB do Piauí, o ex-governador Wilson Nunes Martins afirmou que a possível saída do deputado federal Átila Lira do partido, não enfraquece a legenda. Ao GP1, Martins esclareceu que se essa mudança se concretizar será feita dentro de um consenso para fortalecer as oposições locais em 2018.
- Foto: Lucas Dias/GP1Entrevista Wilson Martins
“O Átila é nosso amigo e irmão e, se sair, é dentro de um entendimento para comandar um partido político que se somará ao PSB, com tempo de TV, Rádio e também no Fundo Partidário”, disse o ex-governador que prosseguiu: “A possível saída do deputado Átila, se necessária, poderá fazer parte de um entendimento macro e, muito pelo contrário, nos fortalecerá. Poderá ser estratégica para as oposições do Piauí nas eleições de 18!”
Átila Lira não esconde o descontentamento com as diretrizes do Diretório Nacional do PSB tanto que, por diversas vezes, admitiu e já se posicionou acerca de uma eventual saída da sigla. Aliada a essa possibilidade, o parlamentar tem o desejo de comandar um partido e o moldar a sua maneira de fazer política. Em outras ocasiões, Lira falou dos diversos convites que já recebeu de outras legendas.
Ver todos os comentários | 0 |