A senadora Regina Sousa desmentiu a informação de que o PT estaria articulando, nos bastidores, para salvar a “pele” do senador Aécio Neves (PSDB) que está afastado das funções sob acusação dos crimes de obstrução de Justiça e corrupção passiva. Ela explicou que o Partido dos Trabalhadores vai manter a mesma coerência que adotou no caso do Delcídio do Amaral que foi cassado em 2016.
- Foto: Lucas Dias/GP1Regina Sousa
“Não existe isso, o PT votou coerentemente da mesma forma que votou no tempo de Delcídio. Foi assim que nos posicionamos no caso do dele”, afirmou a petista. Regina Sousa falou da articulação que tem ocorrido no Congresso Nacional em prol de Aécio Neves, mas, acredita que esse esforço não renderá frutos positivos ao tucano.
“Está tendo toda uma articulação, mas acho que lá se for se salvar, vai ser por muito pouco. Desde a semana passada percebemos os ânimos dos senadores. Estão querendo esconder o voto, mas acho que nada disso vai vingar. Nós [do PT] vamos votar para mantê-lo afastado”, frisou a senadora piauiense.
Ver todos os comentários | 0 |