Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Morador denuncia falta de policiamento no Portal da Alegria

"Eles andam e agem livremente e saem debochando após os assaltos, botam o dedo na boca e mandam as vítimas ficarem caladas", disse o morador.

Um morador do Loteamento Portal da Alegria, zona sul de Teresina, que não quis se identificar, denunciou a onda de violência que está assustando os moradores da localidade e reclamou da falta de policiamento ostensivo na região.

Segundo o denunciante, somente na noite dessa quinta-feira (12) por volta das 19 horas, marginais em uma moto fizeram vários assaltos nas ruas do bairro. “Eles andam, agem livremente e saem debochando após os assaltos, botam o dedo na boca e mandam as vítimas ficarem caladas e saem sorrindo. Muitos desses assaltantes já são conhecidos, ficam no conhecido Bar do Edson. Eles ficam aterrorizando o bairro até de madrugada, a situação aqui está insustentável”, relatou o morador.


O morador reclamou ainda que não há policiamento ostensivo na região e que a população tem receio de ir à polícia fazer denúncias, por se sentirem coagidas pelos bandidos.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com o diretor de comunidação da Polícia Militar, tenente-coronel John Feitosa, que afirmou que há policiamento 24 horas na região. “Lá tem policiamento sim, tem viatura 24 horas a disposição da população, agora se a população percebe alguma ocorrência tem que ligar para o 190 e pedir nossa ajuda”, declarou John Feitosa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Tenente Coronel John FeitosaTenente-coronel John Feitosa

O tenente-coronel garantiu, porém, que repassará a queixa da população ao comandante do 6º Batalhão, responsável pelo policiamento da área.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.