Um jovem identificado como Adriano da Paz, de 26 anos, foi morto com três tiros na cabeça, neste sábado (07), dentro de um bar, na cidade de Guadalupe, a cerca de 298 km de Teresina. De acordo com o comandante da Polícia Militar do município, capitão Reginaldo, antes de ser assassinada, a vítima havia se desentendido com uma pessoa.
“Ele [Adriano] foi morto a tiros, provavelmente três tiros na cabeça e um no ombro, de espingarda calibre 32. Ele participou de uma briga ontem pela manhã, uma hora antes do ocorrido. A pessoa que brigou com ele, disse que ele não passaria daquele dia. Ele [Adriano] estava trabalhando em um mutirão de uma casa, e saiu para buscar água e comida. Ele ligou para o dono do mutirão, que tinha uma pessoa no bar querendo uma bebida. Nesse tempo, chegou alguém com uma camisa cinza e outra preta enrolada na cabeça e chegou por trás, pelo fundo do quintal, porque lá é só cerca de arame, e no bar, tem uma porta que dá acesso a lateral. Quando esse elemento chegou na porta, efetuou os disparos contra a vítima”, relatou o comandante.
- Foto: Facebook/Adriano PazJovem morto em Guadalupe
Segundo a polícia, três pessoas são suspeitas de praticar o crime. “A Polícia Civil continua nas investigações. A gente está auxiliando nas buscas também do criminosos. Na realidade existem três suspeitos. Em Brasília, ele [Adriano] matou uma pessoa de Guadalupe, que residia aproximadamente um quarteirão de onde ele se encontrava ontem. E o irmão dessa pessoa, chegou em Guadalupe há 15 das. E ele chegou de Brasília em Guadalupe há três dias. Então, o irmão dessa pessoa que ele matou passa a ser um dos suspeitos. Ontem abordamos gente, até na cidade de Jerumenha fizemos barreira para evitar a saída”, contou.
Ver todos os comentários | 0 |