O deputado estadual e presidente do Partido Trabalhista Cristão (PTC) no Piauí, Evaldo Gomes, falou durante entrevista ao GP1 sobre o espaço que a legenda deve ocupar no governo Wellington Dias em 2017. O parlamentar ressaltou que nas conversas que teve com o governador, não fez exigências de cargos.
Segundo o parlamentar, a presença do PTC na gestão do executivo estadual é garantida, porém não há ainda a confirmação de cargos. “Nós conversamos no ano passado, no final de dezembro e estamos aguardando a decisão do governador Wellington Dias sobre qual espaço vamos ocupar. Mas que vamos participar do governo, isso já está decidido”, disse o deputado estadual.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual, Evaldo Gomes.
Questionado se a legenda havia evidenciado ao governador sobre alguma preferência de espaço a ser ocupado pelo PTC, o presidente do partido disse que tem evitado a exigência de cargos. “A gente prefere deixar na mão do governador. Não é bom nesse momento a gente assinalar algo que ainda não está concretizado. O Wellington Dias vai definir e a decisão dele, ele vai nos comunicar”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |