O médico ginecologista Felizardo Batista que atende na Clínica Santa Fé está sendo acusado de praticar abuso sexual contra pacientes. A clínica informou através de nota que o profissional foi afastado do atendimento médico ambulatorial até que os casos sejam esclarecidos.
As denúncias foram apresentadas na Delegacia da Mulher e estão sob responsabilidade da delegada Vilma Alves. Em nota a clínica manifestou repúdio a profissionais com atitude aliciamento. E informou que obstetras e ginecologistas são orientadas a sempre realizar atendimentos acompanhados da atendente ou de um acompanhante da paciente.
Veja a nota na íntegra:
A Clínica Santa Fé repudia o comportamento de qualquer profissional com a atitude de aliciamento ou qualquer outra conduta que fira a dignidade do paciente. A maternidade também informa que é recomendação que seus obstetras e ginecologistas atendam ou realizem exames em pacientes apenas acompanhados pela sua atendente e com a presença de um familiar. O médico citado nas supostas denúncias teve seu atendimento médico ambulatorial suspenso até maiores esclarecimentos. A Santa Fé, reafirma seu compromisso com a missão de promover a saúde e bem-estar da mulher.
Ver todos os comentários | 0 |