A Polícia Civil prendeu na nesta segunda-feira (02), Nadja Laiane dos Santos, no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina, acusada de matar uma mulher, conhecida como Índia, com quatro facadas no pescoço, na noite deste domingo (01). O crime aconteceu dentro da residência da vítima localizada no Km 7, também zona sul da Capital. Nadja é ex-mulher do companheiro da vítima.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilNadja Laiane
De acordo com o delegado Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios, a vítima foi assassinada enquanto dormia com o companheiro. Após o crime, a acusada fugiu em uma motocicleta. “Ela e o companheiro estavam deitados na cama. Tinham acabado de usar drogas. A porta estava encostada. Ela alegou que matou porque a outra andava ameaçando ela. Mas é mentira, ela entrou na casa sorrateiramente, por volta de 19h30, a mulher estava dormindo. Ela foi direto no quarto e cortou o pescoço da mulher. Depois saiu numa moto e foi embora. A gente apreendeu até a moto que o sujeito tinha emprestado para ela”, relatou.
Em vídeo, a acusada confessa o crime. Segundo o delegado, a vítima já havia tentado matar Nadja Laiane com golpes de facas há três anos. A acusada foi autuada em flagrante. “Ela [Nadja] é viciada em drogas. A vítima já tinha tentado matar ela duas vezes, há três anos, próximo ao CSU. Ela [Nadja] foi autuada em flagrante”, ressaltou.
Ver todos os comentários | 0 |