- Foto: Reprodução/FacebookRubensRochaRubens Rocha
O editor e jornalista do Portal JF1, Rubens Rocha, foi ameaçado de morte na noite de ontem (07), na frente das filhas e da esposa. Ele que é militante do candidato a prefeito de José de Freitas, Roger Linhares (PP), contou o episódio através do Facebook. O caso foi registrado nesta quinta-feira (08), na Delegacia da Polícia Civil de José de Freitas.
Na postagem, ele cita o nome das duas pessoas que o ameaçaram. “Fui abordado e ameaçado de morte pelo senhor Júlio da Preta e por um outro rapaz chamado Felipe, quando me dirigia a pizzaria na Santa Rosa. O senhor Júlio me abordou e colocou a mão em uma arma que estava na cintura do mesmo”, afirmou.
Em entrevista ao GP1, ele afirmou que vai processar os indivíduos para que eles não se aproximem mais dele e de sua família. “Eu e minha família estávamos voltando de um comício, do candidato Roger Linhares, eu de moto na frente e minha esposa e minhas filhas atrás com uma amiga, quando passei por uma praça, no Centro de José de Freitas, tinha um carro com adesivo irregular, aí eu simplesmente tirei uma foto para mandar no aplicativo Pardal para realmente saber se era irregular. Então eu segui para uma pizzaria, quando de repente um rapaz chega de moto, achei até que fosse um assalto. Ele desceu da moto e falou: Ou tu me dá a foto ou eu te mato. Eu comecei a gritar: Tu vai me matar aqui? Pois atira! Aí foi na hora que minha família chegou, minha filhinha de oito anos se desesperou, os populares chegaram, aí ele desistiu e fugiu”, contou.
Rubens Rocha ressaltou que Júlio da preta é militante do grupo político rival. “A S-10 continha propaganda da candidata a prefeita Maria Freitas (PSB)”, finalizou.
Confira o depoimento de Rubens na íntegra:
- Foto: Reprodução/FacebookRubensRochaRubens Rocha é ameaçado de morte
Ver todos os comentários | 0 |