Nesta última quinta-feira (29), por volta de 21h, um homem identificado como José Filho de Sousa morreu após se envolver em um grave acidente, durante uma carreata que estava acontecendo na cidade de Simplício Mendes. O fato ocorreu no povoado Morro dos Cavalos.
Em entrevista ao GP1, o delegado Thiago Damasceno, informou que a carreata dos candidatos à prefeitura de Simplício Mendes, teve início em uma localidade da zona rural e com destino a zona urbana da cidade, o acidente ocorreu durante o trajeto. O delegado também explicou que os veículos estavam em uma velocidade que oscilava entre 50km/h e 60km/h.
De acordo com informações repassadas pelo delegado de Simplício Mendes, o motorista do automóvel identificado como Mauro Ferreira Cavalcante, empreendeu fuga logo após o acidente, mas acabou sendo capturado e foi autuado por homicídio culposo. “Ele seguiu na contramão, fugiu, e na entrada de Simplício, fechamos o carro dele e demos voz de prisão. Ele foi conduzido para delegacia, preso em flagrante", disse.
“As informações preliminares, é que o boné dessa pessoa caiu e ele foi fazer uma manobra para retornar e pegar o boné que tinha caído, nisso o veículo (Chevrolet) que vinha atrás não conseguiu frear e bateu na lateral da motocicleta. A batida foi na lateral da moto, significa que a moto estava fazendo a curva. O motoqueiro foi arrastado por alguns metros”
Ainda sobre o acidente, o delegado informou que o motorista não possui carteira de habilitação e que foi feito o teste de alcoolemia, e Mauro Ferreira não tinha consumido bebida alcoólica. No carro tinha cinco pessoas, junto com o motorista. Os passageiros foram conduzidos para delegacia para prestar depoimentos e logo em seguida foram liberadas.
Ver todos os comentários | 0 |