- Foto: DivulgaçãoMárcio Capote foi autuado em flagrante delito por falsificação de documento
Nesta semana, a Secretaria de Segurança Pública de Goiás e a Polícia Civil do Estado do Piauí prenderam um indivíduo identificado como Márcio Alencar Dutra, conhecido popularmente com Márcio Capote. A prisão ocorreu na cidade de Goiânia (GO).
Márcio Alencar era procurado pelas polícias do Piauí, Maranhão e Mato Grosso. Ele é um dos responsáveis pelo o roubo ao Banco do Brasil de Amarante/PI. Durante a abordagem Márcio Capote apresentou uma identidade falsa, em razão disso, ele foi autuado em flagrante delito por falsificação e uso de documentação falsa.
De acordo com o delegado Genival Vilela, Márcio possui quatro mandatos de prisão, um de Teresina, um de Timon e de Campo Grande (MS). "Nós do GRECO, núcleo de inteligência e os policiais de Goiânia, já estávamos mantendo contato, porque tínhamos informações que ele estava naquela região", informou o delegado.
Em Teresina, Márcio Alencar é acusado por porte de arma, roubo e por homicídio qualificado.
Em junho desse ano (2016), Márcio Capote esteve envolvido no assalto que aconteceu na agência do Banco do Brasil da cidade de Amarante (PI), segundo a polícia. O assalto foi realizado por uma quadrilha composta por seis homens que entraram no local vestidos de policiais civis e anunciaram o assalto, fazendo duas pessoas de reféns.
Ver todos os comentários | 0 |