A candidata a vereadora Antônia Dulce de Sales Carvalho (PRB) registrou boletim de ocorrência, no dia 19 de setembro, na Delegacia da Mulher, localizada no centro de Teresina, contra o vereador pastor Levino de Jesus (PRB), por crime de difamação.
No boletim de ocorrência, a candidata afirma que o caso aconteceu no dia 14 de setembro. Ela contou que frequenta a Igreja Universal, a mesma que o vereador atua, e ao ser informada que o PRB teria uma verba para os candidatos, se dirigiu até o gabinete do pastor localizado na igreja.
- Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Pastor Levino de Jesus
Ela afirma que ao questionar Levino de Jesus sobre a verba, foi maltratada. O vereador teria expulsado Antônia Dulce da sala, afirmando que não havia dinheiro para os candidatos. Ele teria segurado ela pelo braço, machucando-a, e dito que “a porta que era a serventia da rua”.
Antônia Dulce, que possui diabete tipo 2, relatou que quando isso aconteceu, passou mal e precisou ir até um posto de Saúde. No mesmo dia ela retornou à Igreja para conversar com o bispo Luís Carlos sobre o que aconteceu, mas alega que novamente foi mal atendida e que ele afirmou que iria processar Dulce, se ela estivesse mentindo.
No boletim, a vítima afirmou ainda que se sente ameaçada, pois "este povo, quando se fala em dinheiro são capazes de fazer qualquer coisa, são muito agressivos”. O documento é encerrado com a vítima afirmando que está abalada psicologicamente e muito constrangida com o que aconteceu, pedindo as devidas providências.Outro lado
O vereador pastor Levino de Jesus foi procurado pelo GP1 durante dois dias, mas não foi localizado.
Ver todos os comentários | 0 |