Nesta quarta-feira (21), policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) cumpriram um mandado de busca em um condomínio de luxo no bairro Monte Castelo, na zona sul de Teresina. O jovem estudante de Engenharia, Júlio César Ferreira Filho, foi preso acusado de vender drogas em bares e boates na zona leste de Teresina. As investigações apontaram que o universitário fazia "delivery" de drogas em seu carro de luxo.
- Foto: Divulgação/DEPREJúlio César Ferreira Filho é preso por tráfico de entorpecentes
Em entrevista ao GP1, o delegado Tales Gomes, informou que no momento da abordagem, o suspeito estava no condomínio com meninas e rapazes que confirmaram a atividade ilegal do jovem. No local foram apreendidos cocaína e balança de precisão. “Esse rapaz, já tinha sido denunciado por vários meses na DEPRE por ser vendedor de cocaína na zona leste. A gente identificou um apartamento em que ele frequentava, pedimos a busca no local. De segunda para terça soubemos que ele estava lá com umas meninas e outros colegas fazendo uma festinha no apartamento e usando droga. Quando foi 6h da manhã entramos no local, e encontramos vários pratos e canundinhos para o uso da droga e ainda conseguimos apreender uma quantidade boa de cocaína e uma balança de precisão”, disse o delegado Tales Gomes.
- Foto: Priscila Caldas/GP1Delegado Tales Gomes
As pessoas que estavam com o acusado, foram conduzidas para DEPRE, elas informara para a polícia que Júlio César fornecia a droga por R$ 50,00 e que o carro era usado para distribuir cocaína na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona leste de Teresina.
- Foto: Divulgação/Polícia MilitarCarro de luxo usado para distribuição da droga
Ver todos os comentários | 0 |