Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem executado no bairro Três Andares havia sido ameaçado

Jack Levid foi executado com um tiro no peito no início da noite de ontem (20).

O delegado Barêtta, coordenador da Delegacia de Homicídios, já iniciou as investigações sobre a morte de Jack Levid de Sousa Abreu, 19 anos, que ocorreu na noite dessa terça-feira (20) no bairro Três Andares, zona sul de Teresina.

De acordo com o Barêtta, a vítima havia sido ameaçada de morte recentemente. “Nós já temos uma linha de investigação. Ele foi ameaçado de morte dias antes, já tinha passagem pela polícia e era usuário de drogas. A outra vítima nós identificamos como Francisco Kléber de Almeida Sousa. Ele foi atingido no pé, na perna e no braço”, acrescentou.


  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Francisco BarettaDelegado Francisco Costa, o Baretta

Segundo o delegado, a polícia já possui informações que podem ajudar às investigações. “No momento em que esse cara colocou o capuz eu identifiquei ele. Então a gente vai fazer um trabalho minucioso, sem pressa e dá uma resposta”, concluiu.

Entenda o caso

Jack Levid de Sousa Abreu e Francisco Cleiton de Almeida Sousa estavam sentado na calçada de uma farmácia localizada na Rua Francisco Xavier, quando quatro indivíduos chegaram em um carro de cor vermelha por volta de 18h. Um deles, encapuzado, desceu e efetuou os disparos. Jack Levid foi baleado no peito e ainda entrou na garagem de uma casa na tentativa de escapar, mas não resistiu. Já Francisco Cleiton foi encaminhado ao hospital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.