Policiais rodoviários federais prenderam, na tarde desta terça-feira (13), um homem de identidade não revelada, que conduzia um caminhão na BR 316 no município de Valença do Piauí. Ele portava documentações adulteradas e arrebites, substâncias que são de uso proibido.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após ser abordado, o motorista apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), e os policiais perceberam indícios de adulteração no documento. Após averiguações, a polícia levantou que o veículo possui uma grande quantidade de débitos, e sua última licença corresponde a 2011.
- Foto: Divulgação/PRFVeículo abordado
Os oficiais também encontraram com o homem uma cartela de Nobesio Forte, um arrebite consumido por motoristas para inibir o sono. Segundo a PRF, os riscos da utilização desse medicamento consistem no fato de ele apresentar efeitos colaterais, ou seja, quando seu efeito passa, a pessoa é tomada por uma sonolência imediata. O condutor foi encaminhado à delegacia, onde foram tomadas as devidas providências.
Ver todos os comentários | 0 |