- Foto: Divulgação/Polícia MilitarAdolescente e a possível arma do crime
Policias da Força Tática do 2° Batalhão de Parnaíba prenderam nessa quarta-feira (14), por volta das 9h20, um jovem identificado pelas iniciais K. A. C. (17), suspeito de assassinar um adolescente identificado por Jerre Junior de Sousa Silva. A prisão foi feita na rua Fausto Bastos, no bairro São Vicente de Paulo, localizado em Parnaíba.
Em entrevista ao GP1, o tenente-coronel Adriano Lucena, informou que desde o momento que ocorreu o crime, houve uma mobilização da polícia para encontrar o principal suspeito do crime.
“A busca passou pela madrugada inteira, e hoje pela manhã, a Força Tática fez a descoberta do pai do suspeito e consequentemente acabou o localizando. O menor estava escondido na casa de uma tia, no bairro São Vicente de Paulo, chegando lá conseguimos fazer a apreensão do menor. Durante a prisão foi encontrado com ele a provável arma do crime”, informou o Tenente-coronel.
Entenda o crime
Ontem à noite (13), por volta das 22h15, o adolescente identificado pelas iniciais K. A. C. assassinou Jerre Junior de Sousa Silva, após uma briga. O crime aconteceu em frente ao colégio João Silva Filho, no bairro Piauí, em Parnaíba. Jerre Junior foi assassinado com punhaladas que atingiu o peito, o coração, a barriga e as costas.
Ver todos os comentários | 0 |