Uma equipe da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prendeu nesta quarta-feira (14), Adriano Mesquita Ferreira e apreendeu um adolescente cadeirante, de 17 anos, em uma residência, no conjunto Novo Horizonte, zona sudeste de Teresina, acusados de tráfico de drogas. A mãe do menor e companheira de Adriano foi conduzida à delegacia mas não foi autuada pelo crime.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Drogas e dinheiro apreendido
“A Polícia Civil através da Depre estava há cerca de três meses investigando este pessoal no tráfico de drogas. Hoje, nós fizemos duas equipes, uma foi pela frente [da casa], com o delegado Tales e a outra, minha equipe, foi por trás para fazer a contensão”, relatou o coordenador da Depre, delegado Menandro Pedro.
De acordo com a polícia, foi apreendido um quilo de crack, uma porção de maconha, balança de precisão e um revólver calibre 38 municiado. “Na casa da mãe do cadeirante, encontramos uma quantidade de maconha que estava dentro de um freezer. O cadeirante confessa que vende a maconha, enquanto o padrasto diz que ele vende é o crack. Não adianta dizer que é tudo dele, a gente sabe que ele vende a maconha, porque nós temos filmagem, temos fotografia, temos muita coisa que prova e o outro vende o crack”, concluiu o delegado.
Ver todos os comentários | 0 |