- Foto: Divulgação/PCCocaína e skank apreendida no apartamento do suspeito
Um homem identificado como Diego Rafael Carvalho dos Santos, 34 anos, foi preso no final da tarde dessa segunda-feira (29), acusado de tráfico de entorpecentes no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste da Capital.
De acordo com o chefe de investigação Fred Maia, o gerente de policiamento metropolitano da Polícia Civil, delegado Lucy Keiko, o designou para investigar Diego Rafael, que estava sendo monitorado há vários meses por suspeitas de estar realizando tráfico internacional de drogas. “Esse cara é de Manaus. Ele recebia a droga na fronteira com a Colômbia, trazia para o Piauí e distribuía em Teresina, Campo Maior, Piripiri até Parnaíba”, contou.
Durante o depoimento, Rafael Diego informou que vendia 1kg de cocaína por 16 mil reais, abastecendo várias regiões de Teresina, principalmente, a zona leste. “Ele disse que essa droga tinha 75% de pureza. Na hora do flagrante, que foi feito no apartamento, foi encontrado 2,3kg de cocaína e Skank. A esposa dele, grávida de nove meses, também estava no momento da prisão”, pontuou.
Ver todos os comentários | 0 |