O corpo de um cozinheiro, identificado como Paulo José de Andrade, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (19), por volta das oito horas, na boate Tulipe, localizada no bairro Jóquei, zona leste de Teresina.
Em entrevista ao GP1, o delegado Danúbio Dias afirmou que a causa da morte foi estrangulamento. “Pelas imagens de segurança do local, a gente viu que a vítima adentrou na boate por volta das 23h30 de ontem (18). Continuamos analisando outras imagens a fim de chegarmos até o acusado do crime”, disse.
- Foto: Brunno Suênio/GP1Boate Tulipe
O corpo de Paulo José de Andrade foi encontrado por outro funcionário. “A vítima foi encontrada já sem vida no chão. Após a gente verificar que foi estrangulamento, constatamos também que os pertences pessoais não estavam mais com ela, então há a presunção de que o agressor tenha levado os mesmos”, pontuou Danúbio Dias. Se de fato essa suspeita for confirmada, o crime se enquadrará a latrocínio, roubo seguido de morte.
- Foto: Brunno Suênio/GP1Delegado Danúbio Dias
Quanto a outros meios de investigação do crime, o delegado falou que: “ a Perícia Criminal viu que há uma digital palmável e visível próximo ao corpo, e caso a coleta seja positiva e seja possível as análises, nós vamos utilizá-la na investigação”. Questionado sobre o comportamento da vítima no ambiente de trabalho, Danúbio Dias descartou a possibilidade de qualquer eventual conflito com algum colega. “Ele era uma pessoa de vida pacífica”, finalizou o delegado da Delegacia de Homicídios de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |