Após quase sete meses de investigação para descobrir a identidade do responsável por um depósito de drogas na zona sudeste de Teresina, a Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), sob coordenação do delegado Tales, chegou ao acusado, identificado por Francisco Francílio Itapirema de Sousa, vulgo Popó.
- Foto: Divulgação/ DepreFrancisco Francílio Itapirema de Sousa, vulgo Popó
De acordo com informações repassadas pelo delegado, Popó foi preso na manhã desta segunda-feira (05), no município de Altos. “No dia 18 de maio deste ano, recebemos uma informação de que uma casa situada na Quadra B, Casa 29, no Conjunto Francisco Marreiros [bairro Novo Horizonte], estaria sendo usado como depósito de drogas. Então localizamos o local e fizemos a busca, mas a casa não tinha ninguém em seu interior”, afirmou.
- Foto: Divulgação/ DeprePoliciais da Depre prende acusado de tráfico
Mesmo sem ninguém no local, na época, o delegado Tales ressaltou que foram apreendidos uma grande quantidade de droga, três balanças de precisão, arma de fogo e dinheiro. “As investigações avançaram e conseguimos a identificação do responsável, que estava foragido desde então. Foi representada pela prisão preventiva do tal e, com ele, fizemos a captura de um revólver calibre 38”, destacou.
Ver todos os comentários | 0 |