Na madrugada desta quinta-feira (29), policiais militares de Piracuruca prenderam o pistoleiro cearense Francisco Deivi Alves da Silva, 30 anos, acusado de cometer diversos assaltos a postos de combustíveis na cidade. Ele é natural de Novo Oriente (CE) e acusado de matar um policial em Fortaleza (CE).
De acordo com informações da PM de Piracuruca, Deivi realizou assaltos em quatro postos de combustíveis na noite de ontem (28) e dias atrás roubou três motocicletas na cidade, duas delas foram recuperadas pela polícia. Durante a madrugada, ele foi detido em um bar na cidade de São José de Divino. No momento da abordagem, ele estava com um revólver calibre .38 e se apresentou como Anderson, mas não possuía nenhum documento de identificação. Após entrar em contato com a Polícia Civil do Ceará foi constatado a real identidade do criminoso.
- Foto: Divulgação/Polícia MilitarFranscisco Deivi
Francisco Deivi já foi preso no Ceará diversas vezes por porte ilegal de arma, envolvimento com o tráfico de drogas, é suspeito de diversos homicídios. O acusado possui uma tatuagem de palhaço nas costas, código usado para identificar homicidas de policiais. A PM de Novo Oriente informou que Deivi é “pistoleiro conhecido” e que “já derrubou muita gente”. Na madrugada de hoje, além do revólver, foram apreendidas dez munições intactas e uma deflagrada, dinheiro e celulares.
Ver todos os comentários | 0 |