Um homem, identificado por Elias Manuel da Silva, foi preso pela Polícia Militar, no município de São Julião, no sudeste do Piauí, suspeito de ter abusado de uma criança de seis anos. A prisão aconteceu nessa quinta-feira (22).
Em entrevista ao GP1, o tenente Demerval, da Polícia Militar em Fronteiras, disse que a PM cumpriu um mandado de prisão preventiva. “Ele não reagiu a ação policial. Foi preso, está na delegacia e será transferido para a Penitenciária de Picos. Inclusive, antes desse crime, ele já tinha engravidado uma sobrinha dele de 14 anos”, informou.
A nova vítima de Elias Manuel é uma menina, de seis anos, filha da comadre do acusado. “O crime aconteceu várias vezes, e era sempre na casa da vó da criança. Ele tinha ligação direta com a família. Era conhecido dos familiares e tinha total abertura na residência”, afirmou Sarquis, escrivão da Polícia Civil.
“Ele negou o crime e disse que isso é invenção da criança e do pai dela. Ele usava as mãos, para abusar a vítima. A desconfiança surgiu a partir do momento que a vítima começou a reclamar, dizendo que as unhas dele machucava ela”, complementou Sarquis.
Ver todos os comentários | 0 |